Central de Conhecimento
Voltar ao Portal de Clientes
Plataformas
Abertura de conta
Primeiros Passos
Minha Conta
Investimentos
Mercado Financeiro
Plataformas
MetaTrader
Transferência de Custódia
Atendimento
Voltar para o início
Central de Conhecimento
Plataformas
Abertura de conta
Primeiros Passos
Minha Conta
Investimentos
Mercado Financeiro
Plataformas
MetaTrader
Transferência de Custódia
Atendimento
Plataformas
Caso minhas operações tenham sido executadas sem que eu tivesse disparado, ou fora de preço ou tenha havido demora para execução, como devo proceder?
O que devo fazer em caso de interrupção de minha plataforma (Ordens ou Cotação)?
Quais os tipos de plataforma a Terra Investimentos possuem?
Nas plataformas disponibilizadas pela corretora é possível visualizar as ordens e posição de forma sincronizada?
A corretora oferece algum tipo de trial ou teste para plataformas conectadas não disponíveis para contratação?
Sou cliente pessoa física, mas gostaria de utilizar algumas das plataformas conectadas não disponíveis para contratação, como devo proceder?
Quais são as plataformas de negociação disponíveis/conectadas na Terra Investimentos?